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A partir da compra de qualquer produto no site colchotechbrasil.com.br, o cliente aceita integralmente os termos de nossa Política de Entrega, Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção: toda informação aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos nesta loja virtual.
Recebimento dos produtos
Todos os detalhes, especificações, atributos e modelos são previamente determinados pela Loja ColchoTech Brasil, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do(s) produto(s), verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:
(I) Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo e todas as características da mercadoria adquirida);
(II) Se o produto está avariado (rasgado, amassado, arranhado, trincado, quebrado);
(III) Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:
(I) Recuse o produto;
(II) Não assine o canhoto de recebimento;
(III) Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
(IV) Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através ou na página “Contato”:
E-mail: contato@colchotechbrasil.com.br
Telefone ou WhatsApp: (22) 99836-9705
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 09:00 às 18:00
Aos Sábados: 09:00 às 17:00
Caso não encontre nenhum problema com o produto no recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.
Troca e Devolução
A ColchoTech Brasil efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Ocorrendo a identificação de defeito técnico ou de fabricação o prazo para solicitação de troca/devolução será de 90 (noventa) dias.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente informar através de um dos canais de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Ocorrendo a entrega de produtos diferentes aos originalmente adquiridos, o cliente deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela ColchoTech Brasil deverá ser comunicada através dos canais de atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja
(I) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
(II) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
(III) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
(IV) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
(V) A ColchoTech Brasil somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição.
ATENÇÃO: A Loja ColchoTech Brasil está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
(I) O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Atendimento ao Cliente;
(II) Houver ausência de acessórios (se houver);
(II) Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Nota Fiscal de Venda.
Arrependimento da compra (devolução)
Caso o cliente se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a ColchoTech Brasil através dos canais de comunicação, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
No pedido de desistência a mercadoria passará por uma avaliação para verificar se houve danos, utilização ou perda de algum item. Nestes casos, a devolução não será possível.
A mercadoria deverá ser enviada ao centro de distribuição da ColchoTech Brasil com despesas de frete pagas pelo cliente em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Restituição de valores
Uma vez que a devolução for aprovada após a coleta do produto, a ColchoTech Brasil restituirá o valor da mercadoria ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:
(I) Pagamento na entrega, no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias;
(II) Boleto bancário, o valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra, no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias;
(III) Cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que se comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Atenção: Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e colocar uma observação no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa e, após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre a restituição do valor pago.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais de atendimento:
E-mail: contato@colchotechbrasil.com.br
Telefone ou WhatsApp: (22) 99836-9705
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 09:00 às 18:00
Aos Sábados: 09:00 às 17:00
Segunda à Sexta das 9h às 19h
Sábado das 9h às 15h