Política de Entrega

Condições Gerais 

Nossa entrega é restrita ao estado do Rio de Janeiro, verifique se atendemos a sua região. 

Nosso setor de entregas entrará em contato com o cliente agendando o dia entrega. 

O prazo de entrega é contado em dia úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. 

As entregas somente são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h e sábado das 9h às 17h. 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao local de entrega, pois não fazemos a montagem ou desmontagem do produto, nem desmontamos portas e ou janelas para realização da entrega. 

IMPORTANTE: Em caso de entregas em edifícios, caso o produto não caiba no elevador, a ColchoTech Brasil se compromete a realizar entregas através de escadas até o terceiro andar. Por isso pedimos que o cliente verifique as dimensões do elevador, e nos consulte antecipadamente para verificar as condições de entrega em andares superiores. Não realizamos entrega por içamento! 

Nossos entregadores realizam a tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido, qualquer alteração do endereço de entrega deverá ser solicitada através do e-mail contato@colchotechbrasil.com.br ou telefone 22 99836-9705. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 

Não temos como prever um horário devido a diversos fatores, exemplos: a rota do dia, a grande demanda de entrega, ao trânsito, a imprevistos durante o ato de cada entrega, entre outros. 

Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e será cobrado uma taxa de entrega para o reenvio. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato através do e-mail contato@colchotechbrasil.com.br ou 22 99836-9705 e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem a sua permissão. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, bloqueios municipais ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Através do telefone 22 998369705.

Entrega 

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela ColchoTech Brasil, após a validação dos dados cadastrais.